Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
savewater

A Avenida 5 de Outubro, a dos Mercados Municipais de Olhão, vai estar encerrada ao trânsito todas as sextas-feiras e sábados, entre as 19h45 e a 1h30, já a partir de amanhã e até final de Agosto.

A Câmara de Olhão quer, desta forma, «privilegiar a circulação pedonal, aumentando e tornando mais aprazível esta zona de lazer por excelência, especialmente animada durante o verão», onde se concentram muitos restaurantes.

A decisão foi tomada «após um extenso diálogo com os empresários desta que é uma das artérias mais animadas da cidade de Olhão».

jf-quarteira

O município olhanense apela à colaboração dos automobilistas, solicitando-lhes que retirem as viaturas estacionadas na Avenida 5 de Outubro até às 19h30, todas as sextas-feiras e sábados do mês de Agosto, permitindo que esta artéria possa ser fruída em pleno».

 

 



Banner lateral albufeira
teatro das figuras faro

Também poderá gostar

Sul Informação - Festival «Almadrava» no Vila Galé Albacora dá a conhecer tradição da pesca do atum

“Passado, presente e futuro da pesca do atum no Algarve” vai estar em debate

Mercadinho Verão Cacela Velha 2025

Este domingo há Mercadinho de Verão em Cacela Velha

Sul Informação - Olhão investe 4,5 milhões para construir novo quartel de bombeiros

Olhão investe 4,5 milhões para construir novo quartel de bombeiros