Nova imagem dos azeites de Moura e Barrancos premiada nos EUA e em Espanha

Nova imagem lançada no ano passado arrecada prémios no estrangeiro

A nova imagem das embalagens de azeites da Cooperativa Agrícola Moura e Barrancos foi premiada em concursos em Los Angeles (Estados Unidos da América) e em Madrid (Espanha).

Assim, o júri da Los Angeles International Extra Virgin Olive Oil Competition, a quinta maior competição do mundo, atribuiu uma Medalha de Prata à nova embalagem do Azeite de Moura DOP, na categoria arte/ilustração, que distingue o uso de uma ilustração original como elemento chave do design. Rita Rivotti é a responsável pelo novo design.

Em Madrid, nos Evooleum Packaging Awards 2020, promovido pelo Grupo Editorial Mercacei e pela Associação Espanhola dos Municípios do Azeite, o Lote Seleção da Cooperativa Agrícola Moura e Barrancos ganhou a Medalha de Bronze.

O júri, do qual fazem parte personalidades como a realizadora Isabel Coixet, o chef Javier Bonet e Teresa de la Cierva, membro da Real Academia de Gastronomia, destacou o formato divertido, que “conserva ao mesmo tempo um toque elegante no rótulo graças à cor, impressão e tipografia usadas”.

 



Comentários

pub