Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras

A companhia aérea low-cost Jet2.com anunciou esta segunda-feira o cancelamento de todos os seus voos com destino a Faro, depois de o Governo do Reino Unido ter decidido manter a obrigatoriedade de quarentena para todos os cidadãos e residentes do país que regressem de férias em Portugal.

«Após a mais recente recomendação do Governo quanto às viagens do Reino Unido para Portugal continental, decidimos suspender os nossos voos e programas de férias em Faro (Algarve) até 16 de Agosto, inclusive», anunciou a companhia no Twitter.

A Jet2.com também cancelou todos os seus voos programados para quatro destinos de férias em Espanha (Almeria, Alicante, Málaga e Múrcia), depois de o Governo de Boris Johnson ter juntado o país vizinho à sua lista negra.

lagos eventos

A companhia low-cost espera agora a decisão do Governo britânico, que eventualmente poderá vir a retirar Portugal da lista de países que obrigam a quarentena obrigatória no regresso dos turistas ao Reino Unido.

Por isso, anuncia a empresa no Twitter, «aos clientes com viagens marcadas para Faro a partir de 17 de Agosto, iremos fornecer informações atualizadas assim que recebamos novas informações do Governo».

 



Banner lateral albufeira
zoomarine

Também poderá gostar

Voo Inaugural Nova Iorque Faro United Airlines 2025_HR (17)

Frank Sinatra e muitos sorrisos na chegada do primeiro voo entre Nova Iorque e Faro

An United Airlines passenger aircraft departing Newark Liberty International Airport taking off

Vêm aí os americanos: primeiro voo direto entre Nova Iorque e Faro é já no sábado

Foto: Nuno Costa | Sul Informação (Arquivo)

Movimento de passageiros no Aeroporto de Faro sobe 4% no primeiro trimestre