“Há um Lugar” é a mensagem associada à nova campanha de marketing operacional dos destinos, direcionada para o mercado nacional, lançada pela Entidade Regional do Turismo (ERT) do Alentejo e Ribatejo.
“Com uma mensagem focada nos vários recantos do Alentejo e do Ribatejo, onde os turistas podem gozar as férias, tranquilamente, longe das multidões, a nova campanha de marketing operacional dos destinos” foi lançada na última quarta-feira, dia 8, revela a ERT Alentejo/Ribatejo.
“Há um Lugar” está presente com spots publicitários nos canais de televisão, com banners em vários websites de jornais nacionais e, também, nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. Para além dos spots televisivos e dos banners, a campanha contempla ainda filmes promocionais, mupis e outdoors.
Ceia da Silva, presidente da ERT Alentejo/Alentejo, afirmou à rádio Voz da Planície, que esta é uma campanha “muito bem definida”, que “aposta muito no digital” e que vai prolongar-se até ao final de 2021.
A campanha, que tem como mote “Perto de si, longe da multidão”, inspira-se nos vários lugares do Alentejo e do Ribatejo, onde existe “um mundo à parte”, espaço e tempo para descansar e liberdade para ser feliz e usufruir das merecidas férias ou de alguns dias de sossego. É esse “lugar único” e “anti-covid” que as pessoas procuram e que encontram no Alentejo, diz Ceia da Silva.
Está na hora de nos ajudar a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!
Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44
Comentários