Beringel: Parque da Vila já tem mobiliário urbano produzido com plástico reciclado

Mobiliário urbano foi oferecido para Empresa Municipal de Água e Saneamento de Beja (EMAS)

O Parque da Vila, em Beringel, já tem mobiliário urbano produzido com plástico reciclado. A inauguração aconteceu na passada quarta-feira, 1 de Julho. 

Este mobiliário urbano, produzido com plástico reciclado num contexto de economia circular, foi oferecido para Empresa Municipal de Água e Saneamento de Beja (EMAS) como prémio pela vitória da Junta de Freguesia de Beringel na Iniciativa de Participação Pública, Categoria Comunidade, promovida pela EMAS.

Na inauguração marcaram presença Rui Marreiros, administrador executivo da EMAS, Paulo Arsénio, presidente da Câmara Municipal de Beja, e os seus vereadores Marisa Saturnino e Arlindo Morais, assim como o executivo da Junta de Freguesia de Beringel, liderado por Vítor Besugo.

O comunicado da Junta de Freguesia de Beringel revela, ainda, que «no primeiro dia de Julho abriu, também, ao público o Bar do Parque da Vila, que sofreu recentemente obras de requalificação, assim como todo o espaço envolvente do Parque, tornando este num dos espaços de lazer mais acolhedores do concelho, pela beleza do pôr-do-sol que se pode observar desde aqui, tendo como pano de fundo as águas da barragem do Pisão».

 



Comentários

pub