Ameixas doadas pela Frutuga entregues a instituições sociais de Aljustrel

Empresa doou a fruta à Câmara, que a distribuiu por entidades que apoiamos mais carenciados

Dezenas de quilos de ameixas doados pela empresa Frutuga foram entregues a Instituições de Solidariedade Social de Aljustrel, ao Banco Alimentar Contra a Fome e a beneficiários da Loja Social.

A apanha da fruta «realizou-se na quarta e quinta-feira e foi, mais uma vez, efetuada por um grupo de voluntários que, por regra, colabora com a Loja Social do município», segundo a Câmara de Aljustrel, que serviu de intermediário entre a empresa e os destinatários finais da doação.

«Ontem, quinta-feira, dia 23, as ameixas recolhidas logo cedo dos pomares, próximos de Ervidel, foram entregues às famílias beneficiárias da Loja Social do Município de Aljustrel», acrescentou a autarquia.

A Câmara de Aljustrel salientou a disponibilidade da Frutuga, «que ao longo deste tempo, tem colaborado de forma altruísta e abnegada para suprir necessidades identificadas», agradecendo, igualmente, «a disponibilidade de todos os voluntários para apanhar esta fruta que, sucessivamente, tem sido doada a esta autarquia para fins sociais».

 



Comentários

pub