Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A festa ilegal, que decorreu no passado dia 7 de Junho, em Odiáxere (Lagos), já fez «cerca de 60» infetados, acaba de revelar Paulo Morgado, presidente da Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve.

Em declarações aos jornalistas, na sede da ARS, em Faro, Paulo Morgado disse que os casos «não são todos de Lagos».

Apesar de a maior parte o ser, há casos «noutros concelhos do Algarve», como Lagoa e Portimão, e até «de fora» da região.

Banner lateral albufeira

Os casos «estão todos em investigação» e, até agora, já foram feitos «mais de 500 testes». O rastreio irá «continuar a pessoas que estiveram na festa ou que tiveram contacto com alguém que esteve», disse Paulo Morgado.

A última atualização do número de casos tinha sido feita ontem por Graça Freitas, diretora-geral da Saúde, e dava conta de 37 infetados. Agora, os valores voltaram a crescer.

Segundo Paulo Morgado, continua a haver duas pessoas internadas, de 27 e 39 anos, relacionadas com esta festa que terá juntado cerca de 100 pessoas no Clube Desportivo de Odiáxere.

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44



maozorra

Também poderá gostar

Mensagem de Ano Novo do Presidente da República

Lagos será sede das comemorações do 10 de Junho e programação começa logo no dia 1

Fachada Centro saude de Lagos

Dispositivos tradutores já facilitam comunicação com utentes no Centro de Saúde de Lagos

HOSPITAL DE FARO-11

ULS Algarve «sem ocorrências críticas» a registar devido ao apagão