Câmara de Ourique relança atividades desportivas com aulas de grupo ao ar livre

A partir de dia 22

As atividades desportivas de iniciativa municipal vão ser retomadas em Ourique, ainda que «com as restrições aconselhadas», no dia 22 de Junho.

A população poderá contar com sessões de LocalPump (segunda-feira), de Fitball (terça-feira) e de GAP – Glúteos, Abdominais e Pernas (quinta-feira), sempre às 19 horas, no Jardim da Nora.

As inscrições para estas atividades, que, segundo a Câmara de Ourique, consistirão em «aulas de grupo ao ar livre», podem ser feitas até quinta-feira, dia 18, seguindo este link.

Para além da inscrição, os participantes deverão fazer uma marcação prévia obrigatória até às 15h00 do dia da aula, enviando um email para o endereço [email protected], desinfetar as mãos à entrada e à saída das aulas e desinfetar o material antes e depois da realização da aula.

O município «desinfetará o espaço de aula, os materiais utilizados e compromete-se a disponibilizar produtos específicos para a desinfeção do material e papel, nas zonas de aula».

«No decorrer das atividades deverão ser observadas as distâncias obrigatórias (3 metros em regime de exercício e 2 metros em regime de repouso), sendo para o efeito realizadas marcações prévias no espaço de aula», acrescentou a Câmara de Ourique.

Comentários

pub