Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

Oito dezenas de alfaces criadas nas hortas comunitárias de Silves foram entregues pela Câmara silvense à associação Castelo de Sonhos.

Estas alfaces foram plantadas pelo município recorrendo ao seu talhão das hortas comunitárias.

«Mais produções se seguirão, pretendendo a autarquia proceder à distribuição das mesmas por outras instituições do concelho, que prestam apoio social», anunciou a Câmara de Silves.

Banner lateral albufeira

Para além do talhão do município, «já foram atribuídos a munícipes cerca de quatro dezenas de talhões no espaço das Hortas Comunitárias de Silves para a prática da horticultura de vocação eminentemente social e educativa».

«Esta iniciativa permitirá a quem não dispõe de terrenos próprios o cultivo de produtos hortícolas nos solos disponibilizados pela autarquia, garantindo este projeto a possibilidade de um complemento aos orçamentos dos Agregados Familiares».

 



jf-quarteira

Também poderá gostar

Sul Informação - Obras na fachada do Museu de Arqueologia condicionam trânsito numa rua de Silves

Obras na fachada do Museu de Arqueologia condicionam trânsito numa rua de Silves

Sul Informação - Feira do Campo Alentejano mostra “o melhor” do concelho de Aljustrel

Aljustrel oferece valor das bilheteiras da Feira do Campo Alentejano às IPSS do concelho

Sul Informação - GNR apreende cigarros com liamba e gomas com THC em Armação de Pêra

GNR apreende cigarros com liamba e gomas com THC em Armação de Pêra