Aljustrel regista novo caso de Covid-19

A informação foi revelada ontem à noite pelo serviço municipal de Proteção Civil de Aljustrel

O Serviço Municipal de Proteção Civil de Aljustrel anunciou ontem à noite que foi registado, após confirmação médica e resultado de teste positivo, um caso de Covid-19 naquela vila do Baixo Alentejo.

A autarquia aljustrelense explica que “todas as diligências, de acordo com as normas das autoridades de saúde competentes, foram acionadas”, assim como “os protocolos estipulados em relação a esta situação epidemiológica, procedendo-se ao isolamento do agregado familiar e às respetivas medidas de contingência” .

A Câmara de Aljustrel frisa que “as autoridades competentes estão a acompanhar esta situação e a assegurar todos os mecanismos necessários”.

O município solicita, assim, “à população que continue a adotar todas as medidas de prevenção e de segurança e que se mantenha cumpridora das recomendações da Direção Geral de Saúde (DGS)” .

Além disso, a autarquia apela também “à serenidade e à calma, solicitando a autarquia que seja preservada e respeitada a privacidade deste agregado familiar”.

Endereçando “as rápidas melhoras a este munícipe, disponibilizando-se para o apoiar, bem como à sua família, no que for necessário, com o desejo de uma recuperação célere”, a Câmara renova, igualmente, “o compromisso, como tem feito até agora, de informar a população com rigor e seriedade e recorda que está em contacto permanente e a agir em articulação como todas as autoridades competentes”.

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44



Comentários

pub