Cuca Roseta atua em palco móvel pelas ruas do concelho de Serpa

“O camião estará em andamento para que a população assista da sua janela ou da sua porta ao espetáculo”

A fadista Cuca Roseta e o Grupo Monda vão dar espetáculos ao vivo num palco móvel (camião palco), que irá passar pelas freguesias do concelho de Serpa, levando, assim, a música e animação a quem está em casa. Será nos dias 6 e 7 de Junho, no âmbito do Festival Musibéria- Encontro de Culturas 2020.

“O camião estará em andamento para que a população assista da sua janela ou da sua porta ao espetáculo, respeitando as regras de segurança e evitando concentração de pessoas”, explica o município de Serpa.

O Musibéria vai ainda contar com espetáculos online através das redes sociais do município de Serpa.

Em direto, vão ser transmitidos os espetáculos, assim como vários excertos de espetáculos de edições interiores de Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra, Gabriel o Pensador, Jorge Palma e Sérgio Godinho, Camané, The Gift, Ana Moura, entre outros.

Esta edição contará ainda com a iniciativa “Ecos poéticos de uma Península”, um encontro virtual de poesia ibérica, para a celebração da escrita que contará com a participação de nove poetas, portugueses e espanhóis, bem como do escritor português Pedro Paixão.

 

 


Comentários

pub