Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

A Associação dos Marisqueiros de Vila do Bispo e Costa Vicentina, o Clube de Caça e Pesca do Concelho de Vila do Bispo, o Clube Recreativo Infante Sagres – Grupo de Veteranos e A Descoberta – Associação de Trabalhadores Autárquicos do Concelho de Vila do Bispo, doaram ao grupo “Makers Distrito de Faro” o material necessário para a produção de cerca de 1000 viseiras de proteção individual.

Estas viseiras, que são produzidas recorrendo a impressoras 3D, serão entregues à ARS Algarve, que as distribui pelos hospitais e Centros de Saúde, assim como, por outras instituições que careçam deste tipo de materiais.

Uma parte destas viseiras já foi distribuída por algumas instituições do concelho de Vila do Bispo, nomeadamente o Centro de Saúde de Vila do Bispo, a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo a Santa Casa de Misericórdia, a Guarda Nacional Republicana e o Centro Cultural e Social da Figueira.

lagos eventos

infraquinta rumo à sustentabilidade
vilavitaparc

Também poderá gostar

percebes_perceves_1

Vila do Bispo celebra o perceve com HMB, Maninho e Festa M80

Vila do Bispo carro do lixo

Vila do Bispo tem uma nova viatura de recolha de resíduos sólidos urbanos

1 (3)|2 (3)

Câmara de Vila do Bispo investe mais de 230 mil euros no reforço da frota automóvel