Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de portimao

O PSD/Algarve vai ouvir, por videoconferência, associações empresariais e sindicais, ao longo do atual mês de Abril, para recolher «contributos para o relançamento da economia algarvia». 

Estas medidas, garante o partido político, serão apresentadas «no próximo mês de Maio, acreditando que o Governo possa estar disponível para acolher alguns desses contributos no programa específico que terá que desenhar para o Algarve e implementar na nossa região durante o presente ano e, com toda a certeza, no próximo».

Apesar de reconhecer a «oportunidade de algumas das medidas de apoio aos cidadãos e às empresas, adotadas pelo Governo e pelas autarquias», o PSD diz que «é necessário ouvir quem mais de perto conhece a realidade económica algarvia e adotar medidas ajustadas à nossa realidade económica e social».

infraquinta rumo à sustentabilidade

«A especificidade da economia algarvia, cuja dependência do turismo é somente comparável com a região autónoma da Madeira, obriga a que o Governo tenha que olhar para o Algarve de uma forma muito particular», concluem os sociais-democratas algarvios.

jf-quarteira

Também poderá gostar

PNS no Algarve 7 e Miao 2025

Voz da Campanha: Selfies, acusações e queixas

O presidente do Partido Social Democrata (PSD), Luís Montenegro, durante uma visita à Festa da Pinha, no âmbito da campanha para as eleições legislativas, em Faro, 02 de maio de 2025. LUÍS FORRA/LUSA

Montenegro distribui beijos e abraços na Festa da Pinha, mas não escapa às críticas

O primeiro-ministtro, Luís Montenegro, fala aos jornalistas após a reunião do Conselho de Ministros, esta tarde no Palácio de São Bento em Lisboa, 29 de abril de 2025. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Montenegro vem às Festas do Caracol e da Pinha no Algarve