Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

Um homem de 46 anos, toxicodependente, que exigia dinheiro à mãe, «de forma violenta», foi detido, esta terça-feira, 31 de Março, em Portimão, pelo Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas da GNR.

Segundo o Comando Territorial de Faro da GNR, «a ação foi efetuada na sequência de um mandado de detenção, no âmbito de uma investigação iniciada após uma denúncia relativa a eventuais agressões psicológicas do suspeito sobre a mãe, de 64 anos».

A GNR acrescenta que «as agressões terão sido constantes nos últimos anos, o que levou a vítima a deixar a casa onde ambos viviam».

são brás de alportel

Em nota enviada às redações, a Guarda diz que o detido, que era «consumidor de produtos estupefacientes», exigia dinheiro à mãe «frequentemente e de forma violenta, tendo sido detido pela prática reiterada dos crimes de violência doméstica e de extorsão».

O homem ficou proibido de se aproximar da mãe e de a contactar por qualquer meiotactar por qualquer meio.

são brás de alportel
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Detido homem que agredia companheira e que publicou vídeo sexual na Internet

Homem violou jovem de 16 anos que conheceu nas redes sociais mas foi detido em Portimão

Sul Informação - Incêndios: Algarve enfrenta o Verão com duas novas equipas e «conforto» no que toca a meios aéreos

EN2 cortada entre Aljustrel e Castro Verde devido ao incêndio de Aljustrel

Sul Informação - Crise da habitação leva Faro e Portimão à rua no fim de semana

Crise da habitação leva Faro e Portimão à rua no fim de semana