Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavita

O ministro da Administração Interna vai estar amanhã de manhã no Algarve, para acompanhar uma sessão de sensibilização e esclarecimento, no âmbito da pandemia Covid-19, dirigida às comunidades migrantes indostânicas, numa exploração agrícola nos municípios de Tavira e Olhão.

Nesta visita à exploração agrícola Fazenda Nova, no sítio de Estiramantens, Eduardo Cabrita vai ser acompanhado por Sónia Pereira, Alta Comissária para as Migrações, do secretário de Estado José Apolinário, coordenador na Região do Algarve da execução da Declaração do Estado de Emergência, e dos presidentes das Câmaras de Tavira (Ana Paula Martins) e Olhão (António Pina).

De seguida, o ministro participa, num briefing a realizar no Posto de Comando Distrital, do Comando Regional de Emergência e Proteção Civil (CREPC) do Algarve, em Loulé. Segue-se, no mesmo local, uma reunião de trabalho, via Video Teleconference (VTC), com os presidentes das Câmaras Municipais algarvias.

lagos eventos

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44




jf-quarteira
dia da cidade tavira

Também poderá gostar

Sul Informação - PS/Olhão revela candidatos às cinco Juntas de Freguesia

PS/Olhão revela candidatos às cinco Juntas de Freguesia

Sul Informação - Daniel Santana reeleito presidente da UGT/Algarve

Daniel Santana desiste da candidatura em Olhão, PSD procura «protagonista» para ganhar Câmara ao PS

Sul Informação - António Pina “riscou” torre de 21 metros do plano para a zona histórica de Olhão

Chega vence em Olhão com diferença ampla sobre AD