Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O Algarve tem 284 casos de Covid-19, enquanto o Alentejo regista 140. Em todo o país, o número é de 16.934 e o de mortes 535, segundo os dados de hoje do boletim epidemiológico da Direção-Geral de Saúde (DGS), que acaba de ser divulgado.

Depois de três dias consecutivos em que o Algarve teve o mesmo número de casos (279), os dados desta segunda-feira, 13 de Abril, revelam um aumento de cinco pessoas infetadas com a Covid-19. Em comparação com ontem, o Alentejo tem mais um caso.

O número de mortes mantém-se igual no Algarve (9). Quanto a óbitos, não há nenhum a lamentar na região alentejana.

Banner lateral albufeira

 

Sul Informação

 

A nível nacional, os valores subiram de 504 para 535 mortes (mais 31). O Norte é a região com mais (303), seguida do Centro (123), Lisboa e Vale do Tejo (96), Algarve (9) e Açores (4).

Ainda em relação a dados nacionais, o número de casos em todo o país aumentou de 16.585 para 16.934 (mais 349).

A distribuição regional dos 16.934 casos é a seguinte: Norte (9984), Lisboa e Vale do Tejo (3896), Centro (2477), Algarve (284), Alentejo (140), Açores (94) e Madeira (59).

Quanto ao número de recuperados mantém-se igual: 277.

Segundo a DGS, registam-se 1187 internados (mais 10 do que ontem), 188 dos quais estão nos cuidados intensivos (menos 40).

Neste momento aguardam resultado laboratorial 3264 pessoas, enquanto outras 26989 estão em contacto de vigilância com as autoridades de saúde.

Desde 1 de Janeiro, já houve 139.184 casos suspeitos, mas 118.986 desses não se confirmaram.

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

Banner lateral albufeira
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - Incêndio da Mexilhoeira Grande continua sem dar tréguas com as duas frentes ativas

Mais de 100 operacionais e sete meios aéreos combatem fogo florestal em Aljustrel

Sul Informação - Cabo submarino da Google entre Sines e os Estados Unidos está em consulta pública

Cabo submarino da Google entre Sines e os Estados Unidos está em consulta pública

Sul Informação - Petição com mais de 23 mil subscritores quer proibir uso de telemóvel na escola

Ministro da Educação esclarece que proibição do uso do telemóvel é para alunos do público e privado