Vai ser construída uma nova Extensão de Saúde em Melides

«O investimento no edifício da nova extensão de saúde de Melides, reveste-se de grande prioridade»

Vai ser construída uma nova Extensão de Saúde, em Melides, concelho de Grândola, com o acordo para a empreitada a ter sido assinado esta sexta-feira, 6 de Março.

No ato participaram António Figueira Mendes, presidente da Câmara de Grândola, António Abel Candeias, presidente da Junta de Freguesia de Melides, e Luís de Sousa Martins, presidente do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano.

«O investimento no edifício da nova extensão de saúde de Melides, reveste-se de grande prioridade, já que as atuais instalações apresentam diversas limitações, não assegurando as condições necessárias para a prática de cuidados de saúde à população abrangida», diz a Câmara de Grândola.

O espaço para o novo equipamento é cedido pela Junta de Freguesia de Melides, ficando o Município de Grândola encarregue da execução dos projetos de adaptação da atual construção para a nova Extensão de Saúde de Melides.

A Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano, por sua vez, será a responsável pela execução da obra e de todos os procedimentos administrativos inerentes, bem como pela gestão do espaço após a sua conclusão.

Comentários

pub