O Portimonense venceu o Elétrico por 7-3, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal de futsal, disputado esta quinta-feira, 12 de Março, garantindo a passagem à próxima fase.
Os algarvios fizeram história, tornando-se a primeira equipa da região a atingir as meias finais da Taça de Portugal desta modalidade.
O Portimonense até começou a perder, mas acabou por conseguir dar a volta ao resultado. O primeiro golo foi de Mimi (5′), mas o Portimonense empatou já na segunda parte, ao minuto 23, por André Rochato.
De resto, golos não faltaram durante todo o segundo tempo. Filipinho fez o 2-1 para o Portimonense (25′) e André Rochato ampliou para 3-1 (23′).
Depois, o Elétrico, em dois minutos, chegou ao empate, com golos de Rodriguinho (34′) e Graça (36′).
Mas o Portimonense ainda havia de marcar mais quatro, selando o resultado em 7-3. Os marcadores foram Pedrito (36′), André Rocharo (36′), João Silva (37′) e Deivão (37′).
Agora, devido ao surto do novo coronavírus, a Taça de Portugal será suspensa a partir desta sexta-feira, 13 de Março. Ou seja: ainda não se sabe quando o Portimonense disputará as meias finais frente ao Sporting de Braga.