Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras

Não foi em Novembro, mas será no sábado, às 22h00. Manel Cruz, vocalista dos Ornatos Violeta e de vários outros projetos, vai estar na Casa do Povo de Santo Estêvão (CPSE), em Tavira, para encerrar o ciclo de concertos “Acordes na Aldeia”.

O músico português, que no ano passado cancelou um concerto que tinha agendado para a sede da associação tavirense, por motivos de saúde, vem finalmente a Santo Estêvão para apresentar o concerto “Vida Nova”, no dia 7, data em que a Casa do Povo celebra 77 anos.

«Após um hiato de sete anos, “Vida Nova” marca o regresso do vocalista dos Ornatos Violeta, Pluto, Foge Foge Bandido e Supernada. Este trabalho, com letra, música e imagem de Manel Cruz, é composto por doze músicas, das quais se destacam os singles “Ainda não acabei”, Cães e ossos” e “O navio dela”, assim como por um livro», descreveu a Câmara de Tavira.

infraquinta rumo à sustentabilidade

“Vida Nova” foi composto, maioritariamente, com um único instrumento: o ukulele. «Um regresso às origens que resultou num conjunto de canções que lhe permitiram antecipar a edição de novos discos», acrescenta a autarquia.

“Acordes na Aldeia” é uma organização da Casa do Povo de Santo Estêvão, o qual conta com o apoio do Município de Tavira e da Junta de Freguesia de Luz e Santo Estêvão.

lagos eventos
joana espadinha ao vivo no tempo

Também poderá gostar

Sul Informação - Festival F levou 34 mil à Vila Adentro de Faro e nova fórmula é para repetir

Concerto de Miguel Araújo encerra comemorações do Dia do Município em Castro Marim

Sul Informação - Orquestra do Algarve celebra Dia de Portugal com concerto em Lagos

Orquestra do Algarve celebra Dia de Portugal com concerto em Lagos

Sul Informação - Oficinas dão a conhecer Património Cultural Imaterial de Tavira às novas gerações

Oficinas dão a conhecer Património Cultural Imaterial de Tavira às novas gerações