Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavita

O Festival Terras sem Sombra acaba de adiar as atividades inseridas nos fins-de-semana de Viana do Alentejo (20/21 de Março) e Beja (3/4 de Abril.

A decisão, anunciou a organização do festival, foi tomada «em linha com os seus parceiros e seguindo as recomendações da Direção-Geral da Saúde», e «em prol do bem comum».

As atividades serão «reagendadas para datas a anunciar, inseridas na presente temporada do Festival Terras sem Sombra».

festival do marisco de olhao

«Cremos que, com a atitude responsável de todos, Portugal irá superar, em breve, este momento difícil. Por agora, urge proteger interesses maiores, a saúde pública e o bem-estar de todos, e, no caso vertente, dos muitos amigos do património cultural, da música e da biodiversidade que connosco partilham dos valores do Festival Terras sem Sombra», conclui a organização.

inframoura

Também poderá gostar

Sul Informação - Começa hoje, em Sines, o primeiro evento dedicado ao enoturismo subaquático em Portugal

Começa hoje, em Sines, o primeiro evento dedicado ao enoturismo subaquático em Portugal

Sul Informação - Festival NADA leva a Beja bandas de ‘heavy metal’ e música «extrema alternativa»

Festival NADA leva a Beja bandas de ‘heavy metal’ e música «extrema alternativa»

Bicicleta

Campeonatos Nacionais de Masters e Elites Amadores do ciclismo passam por Almodôvar e Castro Verde