Encontro Ibérico de Leitores de Saramago assinala 40 anos de “Levantado do Chão”

Programa inclui conferências, leituras encenadas, a voz do leitor, feira do livro, lançamento do Guia do Roteiro e percursos pedestres

Foi a 22 de Fevereiro de 1980 que José Saramago deu à estampa a obra Levantado do Chão. Passados 40 anos, os Municípios de Montemor-o-Novo, Beja, Évora e Lisboa, e as instituições portuguesas Museu do Aljube e Fundação José Saramago, bem como a espanhola Aula Saramago, juntam-se para apresentar ao público o VI Encontro Ibérico de Leitores de Saramago e a Inauguração do Roteiro Literário Levantado do Chão.

De 21 a 23 de Fevereiro, na Biblioteca Municipal “Almeida Faria”, em Montemor-o-Novo, haverá conferências, leituras encenadas, a voz do leitor, feira do livro, lançamento do Guia do Roteiro, e ainda, em Montemor-o-Novo e Lavre, a realização de percursos pedestres, com muita animação garantida.

As inscrições são limitadas para os percursos pedestres. Para mais informações, contactar Posto de Turismo através do email turismo@cm-montemornovo.pt ou do telefone 266898103.

Comentários

pub