Aljustrel abre candidaturas para apoios às associações

As candidaturas estão abertas até ao final de Fevereiro. 

Aljustrel já abriu candidaturas aos apoios anuais destinados ao movimento associativo do concelho. 

As candidaturas estão abertas até ao final de Fevereiro.

A autarquia informa, assim, que podem concorrer todas as coletividades com sede no Município de Aljustrel que comprovem a sua legalidade, bem como a realização de atividades no calendário anual.

Em 2019, foram atribuídos, pela Câmara de Aljustrel, 300 mil euros, nomeadamente em apoios financeiros diretos às coletividades desportivas, recreativas e culturais, tendo ainda o município despendido perto de 200 mil euros em transportes, que beneficiaram as cerca de sete dezenas de coletividades e associações locais.

A Câmara de Aljustrel, de modo a auxiliar os dirigentes associativos na elaboração e preenchimento dos formulários desta candidatura, lembra que tem ao dispor o Gabinete de Apoio ao Movimento Associativo (GAMA), que funciona em horário pós-laboral e em contacto direto com as estruturas associativas, que, neste local, podem ainda esclarecer outros assuntos do seu interesse.

Os impressos para a formulação de candidaturas aos apoios anuais, encontram-se disponíveis aqui.

Todos os interessados podem também contatar diretamente o Gabinete de Apoio ao Movimento Associativo, designadamente, através do e-mail [email protected] ou do número 939979187. Ou ainda nas Oficinas de Formação e Animação Cultural, em horário pós-laboral.

Comentários

pub