Psicoespaço abre em Moura com direito a descontos

A Câmara de Moura e a Psicoespaço – Consulta Psicológica Apoio Psicopedagógico assinaram um protocolo de colaboração

Os utentes do concelho de Moura da Psicoespaço, um espaço dedicado a consultas de psicologia e terapia da fala, vão ter um desconto de 25% em todos os serviços. 

A Câmara de Moura e a Psicoespaço – Consulta Psicológica Apoio Psicopedagógico assinaram, no passado dia 16 de Janeiro, um protocolo de colaboração.

O documento, além de ter por objetivo a implementação da Psicoespaço Alentejo, destinada à população do concelho de Moura, também prevê descontos.

Além de outras vantagens, através do protocolo agora estabelecido os utentes do concelho de Moura, que não se enquadrem nos parâmetros do subsídio de educação especial, poderão usufruir de um desconto de 25% em todos os serviços.

A Psicoespaço irá também apoiar o Município na implementação de programas inovadores, nomeadamente no apoio à terceira idade, crianças e jovens. Dinamizar ações de formação ou workshops, estabelecer parcerias com Escolas, CPCJ e outras instituições do concelho são «igualmente mais-valias do acordo agora estabelecido», diz a autaquia.

Esta é a primeira filial da Psicoespaço a instalar-se no Alentejo.

A Psicoespaço atua em várias vertentes, designadamente na psicologia, terapia da Fala, terapia ocupacional e psicomotricidade.

Comentários

pub