Premiados do Sorteio de Natal de Santiago do Cacém já são conhecidos

Prémios foram uma viagem à Madeira, um cabaz de Natal e uma máquina de café

Marcelino Matos Botelho, Sónia Silva e Henriqueta Lopes foram os vencedores do Sorteio de Natal da campanha “No Natal Compre no Comércio Tradicional”, promovida pela Câmara de Santiago do Cacém e pela Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal.

O 1º prémio, uma viagem à Madeira, foi ganho por Marcelino Botelho, por uma compra feita no mini-mercado da Serra, em São Bartolomeu da Serra (senha 23755).

Sónia Silva (senha 15373), venceu o 2º prémio, um cabaz de Natal, após ter ido à Ourivesaria Âncora de Ouro, em Santiago do Cacém, onde também se situa a Sadilar, loja onde Henriqueta Lopes (senha 55223) fez uma compra que lhe valeu uma máquina de café, correspondente ao 3º prémio.

Também foi atribuído, «como prémio surpresa, um cabaz de Natal para o comerciante aderente, a Anabela Pereira da loja Glamour em Santiago do Cacém, assim como a Fernando Matias pela sua colaboração nas animações de Natal, vestindo a personagem de Pai Natal», segundo a Câmara de Santiago do Cacém.

O Sorteio de Natal decorreu no dia 16 de Janeiro, na sala de sessões da Câmara Municipal de Santiago do Cacém. A iniciativa contou, ainda, com a atuação dos alunos da Escola de Guitarra Portuguesa Mestre António Chainho.

A campanha “No Natal Compre no Comércio Tradicional” «tem como objetivo promover as compras no comércio tradicional e assim dinamizar os negócios locais».

O evento decorreu entre 1 de Dezembro e 6 de Janeiro, «período durante o qual foi atribuída uma senha a quem fizesse compras, num valor igual ou superior a 15 euros, nos estabelecimentos aderentes, em todo o município».

Todos os que fizeram as suas compras no comércio tradicional do Concelho podem entregar as senhas na bilheteira do Auditório Municipal António Chainho (paras as sessões de cinema) ou da Santiagro – Feira Agropecuária e do Cavalo, em troca de uma entrada, durante o ano de 2020.

 

Fotos: Câmara de Santiago do Cacém

Comentários

pub