Grupos corais e população de Ferreira do Alentejo cantam as Janeiras

Grupos corais vão partir de diversos pontos e juntar-se na Praça Comendador Fernando Passanha

Grupos corais do concelho de Ferreira do Alentejo vão cantar as Janeiras em diversas zonas e bairros da vila, envolvendo os moradores, no domingo, dia 5 de Janeiro, às 21h00.

Os habitantes e grupos corais vão juntar-se em diferentes pontos e convergirão para a Praça Comendador Fernando Passanha, para um convívio final, com música e uma ceia.

O Grupo Coral Misto de Alfundão vai reunir-se e partir do restaurante O Portão, enquanto o grupo Alma Alentejana se concentrará no Terminal Rodoviário e o Grupo Coral Os Rurais se reunirá no restaurante Sabores com Memória,

O grupo coral Alma Nova sai do restaurante O Chico, o grupo Desfrutar Destinos do Bar do Jardim e o grupo Os Trabalhadores da Tasca do Caixinha.

O desfile fica completo com os grupos corais “Rosas de Março”, “Os Boinas” e “As Margaridas de Maio de Santa Margarida do Sado, que partem, respetivamente, do Sporting Cube Ferreirense, do Condomínio Azinheira e do Bar dos Reformados.

Na mesma noite, será votado pela população e anunciado o vencedor do concurso das árvores de Natal, que vai receber de prémio um cabaz recheado de produtos locais, oferecido pela Câmara de Ferreira do Alentejo.

Nos primeiros dias de Dezembro foram distribuídos cerca de 200 pinheiros por todos os estabelecimentos comerciais que aderiram à iniciativa, com o objetivo de animar as ruas, o comércio, serviços, indústria, associações e instituições de Ferreira do Alentejo, durante a época natalícia.

Comentários

pub