Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O Cine Oriental, em Aljustrel, vai acolher, no próximo sábado, 25 de Janeiro, às 21h30, uma gala solidária, com os lucros a reverter a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A gala terá um espetáculo musical que contará com a presença de Catarina Claro, Luís Saturnino, Cantadores do Alentejo, Coro de Escola de Música da Sociedade Musical de Instrução e Recreio Aljustrelense (SMIRA) e com o Grupo de Metais da SMIRA.

Os bilhetes para o espetáculo vão ser colocados à venda na sexta-feira, dia 24, nas Oficinas de Formação e Animação Cultural.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Os interessados podem ainda adquirir bilhetes no próprio dia do espetáculo, a partir das 20h00, na bilheteira do Cine Oriental.

Esta gala de beneficência conta com o apoio da Câmara Municipal de Aljustrel e da Sociedade Musical de Instrução e Recreio Aljustrelense (SMIRA).

jf-quarteira
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - Legislativas 2024: A escolha dos algarvios [Infografia/Liveblog]

Legislativas 2024: Como votou o distrito de Beja? [Infografia/Liveblog]

Sul Informação - Que Governo escolheram os algarvios? [Infografia/Liveblog]

Como se votou no Círculo de Beja? [Infografia/Liveblog]

Sul Informação - Como votaram os algarvios? [Infografia/Liveblog]

Como se votou no Baixo Alentejo? [Infografia]