Aljustrel oferece equipamentos aos atletas federados do concelho

Equipamentos foram prometidos pela Câmara quando foram instalados painéis solares em vários edifícios de Aljustrel

Os clubes do concelho de Aljustrel com atletas federados receberam casacos impermeáveis e de aquecimento, uma oferta da Câmara Municipal.

A oferta dos cerca de 400 equipamentos desportivos, que foram entregues aos clubes na passada sexta-feira, resulta de um compromisso assumido pelo executivo camarário aquando da instalação de diversos painéis solares em locais e edifícios públicos.

Na altura, a Câmara «responsabilizou-se por aplicar o valor resultante deste aluguer no movimento associativo do concelho de Aljustrel».

«Entendeu agora a autarquia beneficiar, com esta verba, todos os atletas federados que praticam diferentes modalidades desportivas e que levam o nome de Aljustrel aos mais diversos locais onde competem, sendo verdadeiros embaixadores e promotores do concelho», explicou a Câmara aljustrelense.

Os clubes beneficiados foram o Sport Clube Mineiro Aljustrelense (futebol, hóquei em patins e patinagem artística), o Negrilhos Futebol Clube, o Clube Desportivo de Jungeiros, o Grupo Desportivo Messejanense, o Alvorada Futebol Clube, a secção de natação do Centro Republicano de Instrução e Recreio Aljustrelense (CRIRA), o Núcleo de Atletismo e Recreio de Messejana, o Clube de Karaté de Aljustrel, a secção de BTT do CRIRA, o Shorinji Kempo de Aljustrel e o Motocross de Aljustrel.

 

Fotos: Hugo Rodrigues|Sul Informação

 

Comentários

pub