Aljustrel divulga vencedores da campanha “Compras de Natal, São no Comércio Local”

No mesmo dia, foram ainda anunciados os vencedores do Concurso de Montras de Natal

O sorteio que ditou os vencedores da campanha “Compras de Natal, São no Comércio Local” realizou-se no passado sábado, 11 de Janeiro, no Mercado Municipal de Aljustrel. 

A senha que arrecadou o 1º prémio (500 euros em compras nas lojas aderentes) corresponde ao número 23950.

O sorteio ditou que o 2º prémio (350 euros em compras também nas lojas aderentes) fosse entregue ao titular da senha com o nº 06958.

O terceiro e último prémio, que corresponde a 150 euros em compras nos estabelecimentos comerciais que se associaram à campanha, saiu no cupão com o número 05041.

No mesmo dia, foram ainda anunciados os vencedores do Concurso de Montras de Natal, também promovido pela autarquia, tendo-se ainda procedido à entrega dos respetivos prémios.

O júri, nomeado para o efeito, decidiu atribuir o primeiro prémio à loja “Chili Pepper”, que arrecadou 59 pontos. O segundo lugar coube à boutique “A Curva”, com 58 pontos, e o terceiro prémio à loja “Modelo Visual, Ópticas”, com 56 pontos.

Esta iniciativa, da responsabilidade da Câmara Municipal de Aljustrel, decorreu durante toda a quadra festiva do Natal e Ano Novo e teve como objetivo a dinamização do comércio local e tradicional do concelho.

Comentários

pub