Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
faceco

O Vasco de Gama da Vidigueira não descobriu o caminho para a vitória na receção ao Sporting de Cuba (1-1) e um Despertar de Beja “adormecido” saiu derrotado na deslocação ao terreno do Odemirense, na 9ª jornada da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Beja, que se disputou este domingo.

O Moura, que folgou nesta ronda, continua, assim, na frente do campeonato com uma confortável vantagem de 4 pontos sobre o segundo classificado.

Numa ronda que tinha tudo para ser uma oportunidade para o Vasco da Gama da Vidigueira se aproximar do líder, a equipa de João Daniel Rico não foi além de um empate caseiro, a uma bola, frente ao Sporting de Cuba.

Banner lateral albufeira

Já o terceiro classificado, o Despertar de Beja, foi a Odemira e saiu derrotado por 3-1, naquela que foi apenas a segunda vitória do Odemirense no campeonato.

Entre os quatro primeiros classificados, só o Aldenovense, de Vila Nova de São Bento, venceu e logo no dérbi concelhio frente ao Serpa, por 3-1.

Nas restantes partidas, o Castrense recebeu e venceu, por 3-1, o Piense, que é o “lanterna vermelha” do campeonato, o Almodôvar bateu o Praia de Milfontes por 2-0, ultrapassando o conjunto do concelho de Odemira na classificação, e o Penedo Gordo e o Guadiana anularam-se, empatando a zero.

Na próxima jornada, que se disputa domingo, dia 15 de Dezembro, o destaque vai para o regresso do Moura à competição, em casa, frente ao Aldenovense, quarto classificado.

 

Classificação após 9ª Jornada:

Sul Informação

 

são brás de alportel
savewater

Também poderá gostar

Sul Informação - Alentejo: Entidade Regional de Turismo prepara plano de atividades para 2025

Alentejo 2030 já aprovou 371 projetos com 200 milhões de euros de fundos europeus

Sul Informação - Fogo continua ativo e a ser combatido por meios aéreos em Silves

Autarcas do Baixo Alentejo querem helicópteros ligeiros em Ourique e Moura «o mais urgente possível»

Sul Informação - Incêndio na Serra de Monchique foi extinto durante a madrugada

Fogo dominado no concelho de Aljustrel, 250 operacionais no terreno