Mértola apresenta Estação Biológica

A sessão encerra com a projeção do documentário Guadiana Selvagem, de Daniel Pinheiro

A Estação Biológica de Mértola vai ser apresentada esta sexta-feira, 13 de Dezembro, às 10h30, numa sessão que vai decorrer no antigo edifício dos silos da EPAC. 

A sessão de abertura conta com as intervenções de Jorge Rosa, presidente da Câmara de Mértola, Pedro Rodrigues, vice-reitor da Universidade do Porto, Nuno Ferrand, coordenador científico CIBIO-InBio do Universidade do Porto, e Roberto Grilo, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo.

A apresentação da Estação Biológica de Mértola: Biodiversidade e Cinegética (Centro de Valorização e Transferência de Tecnologia – CVTT) estará a cargo de Rosinda Pimenta, vereadora da Câmara de Mértola, e de Paulo Célio Alves, do CIBIO-InBIO da Universidade do Porto.

Segue-se as apresentações, inseridas na Galeria da Biodiversidade Mértola, sobre o Centro de Interpretação do Vale do Guadiana, por Nuno Ferrand e Paulo Célio Alves, bem como relativa ao programa de reabilitação dos edifícios a cargo de aNC Arquitetos.

A sessão encerra com a projeção do documentário Guadiana Selvagem, de Daniel Pinheiro.

Comentários

pub