Melhores alunos receberam vouchers para o cinema em Santiago do Cacém

A cerimónia contou com momentos de música, dança e canto apresentados pelos alunos

O Agrupamento de Escolas Professor Arménio Lança entregou, no passado dia 16 de Dezembro, diplomas aos alunos, numa cerimónia realizada a par da festa de Natal, em Alvalade. Os melhores receberam um voucher anual para as sessões de cinema no Auditório Municipal António Chainho.

Álvaro Beijinha, presidente da Câmara de Santiago do Cacém, marcou presença na iniciativa felicitando quem foi distinguido pelo bom desempenho escolar no ano letivo de 2018/2019, desejando sucesso a todos os alunos do Agrupamento.

A iniciativa que decorreu no Salão da Casa do Povo de Alvalade contou com a presença do presidente da Junta de Freguesia de Alvalade Ricardo Cruz e do presidente da Junta de Freguesia de Ermidas-Sado Carlos Parreira, que felicitaram os alunos do Agrupamento pelos bons resultados obtidos.

 

 

O Crédito Agrícola Costa Azul de Santiago do Cacém associou-se à iniciativa e ofereceu aos alunos, no Quadro de Mérito, do 5.º,6.º e 9.º ano uma quantia monetária em cheque, para aplicarem na sua formação escolar.

Foram entregues diplomas e prémios aos alunos de Quadro de Mérito, de Quadro de Excelência, de Quadro de Valor, assim como aos que participaram nas diversas atividades desenvolvidas pelo Agrupamento, e também em concursos e projetos.

A cerimónia contou com momentos de música, dança e canto apresentados pelos alunos.

Comentários

pub