Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

A curta metragem “2º Dto”, realizada por Hernâni Duarte Maria e Pedro Noel da Luz, tem a sua antestreia marcada para o dia 13 de Dezembro, às 21h00, na Alfa – Associação Livre de Fotógrafos do Algarve, na Galeria Arco, em Faro. 

A antestreia engloba a projeção da curta metragem, do making-of e da rodagem. A sala tem o limite máximo para 20 lugares sentados.

No final, a equipa técnica estará disponível para falar sobre a curta metragem e dos aspetos e dificuldades do cinema independente.

sessões de cinema de inverno

A Paradoxon Produções, responsável pela curta, é uma pequena produtora de cinema independente liderada pelos dois realizadores algarvios Hernâni e Pedro Noel.

A Paradoxon nasceu em Lagos, em 1997. Esta curta marca o regresso ao grande ecrã destes dois cineastas que não filmavam em conjunto desde 2011.

 

infraquinta rumo à sustentabilidade
vilavitaparc

Também poderá gostar

Museu Municipal de Arqueologia de Albufeira

Museus são celebrados no Algarve até domingo com mais de uma dezena de eventos

Não se pode, Não se pode (ensaio) ©JoãoVersosRoldão, TNDMII (1)

Espetáculo infantil «Não se pode! Não se pode!» estreia-se em Lagos

A Savana e a Montanha_3

Filme “A Savana e a Montanha” apresenta-se em Portimão, Lagos, Faro e São Brás de Alportel