Comprar no comércio local de Odemira dá direito a prémios

Concurso de Montras de Natal também vai dar prémios aos comerciantes

Comprar no comércio local no concelho de Odemira vai dar direito a prémios e vales de compras, entre 1 de Dezembro e 6 de Janeiro. A campanha “Natal é no Comércio Local”, promovida pelo Município em parceria com os comerciantes, pretende apelar ao consumo no comércio tradicional, durante a época natalícia.

Como 1º prémio será sorteada uma viagem de cruzeiro para 2 pessoas, o 2º prémio será uma bicicleta elétrica, o 3º prémio será um computador portátil e o 4º prémio será uma Smart Tv.

Serão também sorteados vales de compras no valor de 200 euros (5º prémio), 150 euros (6º prémio), 100 euros (7º prémio), 50 euros (do 8º ao 13º prémio) e 30 euros (do 14º ao 18º prémio).

Nas compras nos estabelecimentos aderentes à campanha “Natal é no Comércio Local”, o cliente tem direito a senhas de participação, sendo que para compras entre 10 e 49,99 euros será atribuída uma senha, para compras entre 50 e 74,99 euros serão atribuídas duas senhas e haverá três senhas de participação para compras de valor superior a 75 euros.

O sorteio das senhas vencedoras realiza-se no dia 17 de Janeiro, às 18h00, no edifício dos Paços de Concelho.

Também com o objetivo de dinamizar do comércio tradicional na época natalícia, a Câmara de Odemira promove o habitual Concurso de Montras de Natal, entre de 1 de Dezembro e 6 de Janeiro.

O empresário da montra vencedora receberá como prémio uma viagem para Barcelona para duas pessoas.

O 2º e 3.º classificados recebem um iPad, o 4º e 5º prémio será um passeio de barco para quatro pessoas no Rio Mira. Um cabaz de produtos locais do concelho será atribuído aos classificados entre o 6º e o 10 lugar.

Comentários

pub