Almodôvar tem Orçamento de 19,5 milhões focado na Ação Social e em atrair empresas

Nova creche em Almodôvar e a Área de Acolhimento Empresarial de Gomes Aires são duas das obras previstas

Almodôvar vai ter um orçamento de 19,5 milhões euros para 2020 e apostar forte em projetos de ação social e em atrair empresas para o concelho.

A proposta de Orçamento Municipal para 2020 do executivo camarário já foi aprovado, por maioria, na Assembleia Municipal almodovarense.

Este é, na visão de António Bota, presidente da Câmara de Almodôvar, «um orçamento excelente, que reflete, em grande medida, os fundos comunitários garantidos em candidaturas aprovadas nos últimos dois anos e que permite executar projetos de ação social e obras prioritárias para valorizar o concelho, assim como um apoio significativo na área do desenvolvimento empresarial», nomeadamente «a construção de uma nova creche em Almodôvar e da Área de Acolhimento Empresarial de Gomes Aires».

Além destas duas obras de maior relevo, a Câmara de Almodôvar pretende avançar com a criação do loteamento do Mártir Santo, requalificar as estradas municipais de Santa Cruz, Corte Zorrinho e Aldeia de Fernandes e criar condições para a construção de uma nova Extensão de Saúde em São Barnabé.

Comentários

pub