Alentejo entra no novo ano com muita música e fogo de artifício

Veja as propostas de vários concelhos do Alentejo

Quinta do Bill, a banda espanhola “Eskorzo” e até “Arrembimba o Malho”. O Alentejo vai entrar em 2020 com muita música e espetáculos de fogo de artifício, espalhados por vários concelhos. 

Começando por Odemira, a festa será distribuída por dois locais do concelho. Em Vila Nova de Milfontes, haverá uma tenda gigante, com tasquinhas, junto à praia da Franquia, numa organização da Junta de Freguesia local.

A animação começa às 22h00 com o grupo “Linhas Cruzadas”, seguindo-se “The Pilinha – Original Ska”. Às 00h00 não faltará o fogo de artifício. Numa festa que prolongar-se pela madrugada, ainda subirá ao palco o DJ RMG (2h00).

Já na Zambujeira do Mar, numa iniciativa organizada pela Associação Cultural, Recreativa e Desportiva Zambujeirense, com apoio da Junta de S. Teotónio, o Largo Mira Mar vai acolher, a partir das 23h00, os “Zoombidos”.

Tal como em Vila Nova de Milfontes, para a meia noite está marcado um espetáculo de fogo de artifício. Ambas as iniciativas têm apoios da Câmara de Odemira.

Em Beja, são os Quinta do Bill o nome grande da passagem de ano, na Praça da República.

Para as 22h00, está marcada a atuação da “Banda Nas Horas”. Quando chegar a meia noite, como já é tradição, os céus de Beja ficarão mais coloridos, num espetáculo de fogo de artifício.

 

Quinta do Bill

 

Depois, já em 2020, os Quinta do Bill prometem continuar a festa para que todos entrem, da melhor maneira, no novo ano. A noite só terminará com a atuação do DJ Christian F.

Ainda no distrito de Beja, a Câmara da Vidigueira volta a organizar uma festa de passagem de ano.

Música ao vivo com a banda “Os Lobitos” e fogo de artifício são algumas das propostas, com o Largo da Cascata, a partir das 22h00, a ser o palco da festa, com entrada livre.

Passando para o distrito de Évora, Vendas Novas também tem um programa de réveillon. A festa começa às 23h00, no Largo da Câmara. Na parte musical haverá “Arrebimba o Malho” e DJ Slowminded. O fogo de artifício também é certo.

Por fim, em Évora, a passagem de ano terá direito a um concerto, a partir das 22h30, com o grupo espanhol “Eskorzo”.

A Praça do Giraldo será o centro da festa, onde, à meia noite, não faltará o fogo de artifício.

Mas, mesmo nas localidades em que não há festas públicas, organizadas pelas autarquias, não hesite e saia à rua para brindar ao novo ano.

Comentários

pub