Sala de espetáculos da Torre do Relógio da Amareleja inaugurada

Inauguração será feita por grupos musicais locais

A nova sala de espetáculos da requalificada Torre do Relógio de Amareleja vai ser inaugurada no sábado, dia 9 de Novembro, com um concerto que juntará vários grupos musicais do concelho de Moura, marcado para as 20h00.

A Banda da Sociedade Filarmónica União Musical Amarelejense, o Grupo Coral da Sociedade Recreativa Amarelejense, o Grupo Coral “Espigas Douradas”, o Grupo Coral da Casa do Povo de Amareleja, os Pequenos Cantores de Modas da E.B.I. de Amareleja, o Clube de Teatro da E.B.I. de Amareleja e o Grupo Musical “Os Canalhas” são as formações que subirão ao palco.

A obra custou cerca de 496 mil euros, 85% dos quais foram garantidos pela União Europeia, através do Programa Operacional Alentejo 2020.

Com esta verba foi criada uma cobertura parcialmente amovível e as condições necessárias para que este espaço possa ser usado para iniciativas culturais, mas também religiosas.

O concerto de sábado é organizado pela Câmara de Moura, em parceria com a Fábrica da Igreja de Amareleja, Junta de Freguesia de Amareleja e E.B.I. de Amareleja. A entrada é livre.

Comentários

pub