Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) vai apresentar um estudo sobre o impacto do Alojamento Local na região do Algarve, no próximo dia 5 de Dezembro, no Auditório Municipal de Albufeira.

O estudo, promovido pela AHRESP no âmbito do seu Programa QUALITY – Valorização e Qualificação do Alojamento Local, desenvolvido pelo Marketing FutureCast Lab – ISCTE e com o apoio do Turismo de Portugal, inclui a caracterização dos proprietários, alojamentos e hóspedes de Alojamento Local do Algarve, assim como o seu impacto económico na região.

Este é o terceiro grande estudo sobre Alojamento Local lançado pela AHRESP no âmbito do Programa Quality, tendo sido realizados estudos sobre Lisboa (2016) e Norte, Centro e Alentejo.

festas da cidade de olhao

Na apresentação de Albufeira, estarão presentes os responsáveis da AHRESP e do Marketing FutureCast Lab.

lagos marchas populares
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - FEI-TUR regressa a Milfontes para mostrar o melhor do Turismo do Sudoeste

FEI-TUR regressa a Milfontes para mostrar o melhor do Turismo do Sudoeste

Sul Informação - Turistas (des)esperam horas no Aeroporto de Faro devido à demora no controlo de passaportes

Ryanair quer que Governo resolva «contínua escassez de pessoal» que causa atrasos nos aeroportos

Sul Informação - AHETA celebra 30 anos a “remar” em prol da melhoria do turismo do Algarve

AHETA celebra 30 anos a “remar” em prol da melhoria do turismo do Algarve