Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

A louletana Solange Coelho, de apenas 12 anos, venceu nas categorias até aos 12 anos e corridinho até aos 12 anos no 69º Troféu Mundial de Acordeão, que decorreu em Loulé, de 3 a 9 de Novembro, tornando-se «a primeira portuguesa a conseguir tal feito».

A aluna do Conservatório de Música de Loulé – Francisco Rosado «distinguiu-se pela interpretação das obras e pelo sentimento que coloca quando faz música», segundo a Câmara de Loulé, que apoiou a realização do troféu mundial.

«A atuar perante os seus conterrâneos, a acordeonista veio mostrar que o Conservatório de Música de Loulé tem feito um excelente trabalho com os seus alunos», acrescentou a autarquia.

infraquinta rumo à sustentabilidade

festas da cidade de olhao
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Daniel Vieira dá concertos em Loulé e Alte para assinalar Jornadas do Património

Exposição sobre os 6000 anos de Quarteira vai ter catálogo

Sul Informação - Programa Cheque-Livro começa hoje para cerca de 220 mil jovens de 18 anos

Folha de Medronho organiza troca de livros usados em Loulé

Sul Informação - Marcelo diz que «este é o momento» de chegar a «um entendimento de regime» sobre os media

Marcelo Rebelo de Sousa atribui Alto Patrocínio ao FLIQ