Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vila vita parc white asparagus

A feira empresarial BLIP – Better Living in Portugal vai mostrar empresas de produtos e serviços a operar no país, em especial na região algarvia, nos dias 12 e 13 de Outubro, no Portimão Arena.

O certame, cujo nome pode ser traduzido para “Viver melhor em Portugal” é «uma excelente oportunidade para se conhecer uma ampla oferta de produtos e serviços, em áreas tão distintas como a saúde, bricolage e jardim, serviços financeiros e seguradoras, artesanato, gastronomia, tecnologia ou o turismo», segundo a Câmara de Portimão.

Em 2019, a BLIP terá um novo horário. No dia 12 de Outubro, a feira funcionará das 10h00 às 18h00. No dia 13, pode ser visitada entre as 10h00 e as 16h00.

sessões de cinema de inverno

 

Sul Informação

 

O formato, esse, manter-se-á e será «dedicado à realização de negócios, complementado por atrações focadas nos melhores produtos e empresas».

O certame é organizado AFPOP – Associação de Proprietários Estrangeiros em Portugal, com o apoio da Câmara de Portimão.

Mais informações sobre a BLIP podem ser obtidas através do telefone 282 458 509 ou do email [email protected].

lagos eventos
festival de caminhadas

Também poderá gostar

Foto: Alexandra Hoesen, aluna da ETIC_Algarve

Atividade económica sofreu quebra de 15% no dia do apagão

Corticeira Amorim_Silves_er (6)

Corticeira Amorim fecha fábrica de Silves e transfere produção para Vendas Novas

Ecofábrica de Cortiça de São Brás de Alportel

Algarve recebe parceiros da Rede Portuguesa de Turismo Industrial