Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
joana espadinha ao vivo no tempo

O “Tricks4Five” vai juntar, nos dias 12 e 13 de Outubro, os melhores skaters nacionais, na Marina de Portimão.

Durante dois dias, e num street course instalado propositadamente para o evento, cerca de uma centena de skaters vai disputar um prize money apetecível e muitos prémios relacionados com a modalidade.

Os skaters poderão optar por duas categorias: Sub-16, para quem nasceu depois de 2002, e Open, aberto a todas as idades. As inscrições decorrem no local e no próprio dia, entre as 11h00 e as 12h30, tendo o custo de 2 euros (Sub-16) ou de 3 euros (Open).

jf-quarteira

No primeiro dia de competição decorrem as eliminatórias, com início previsto para as 14h00, enquanto domingo será o dia das finais, com a participação dos melhores skaters de cada categoria.

Para facilitar o acesso ao evento, a organização disponibiliza um autocarro desde Lisboa, gratuito para todos os competidores, com saída na manhã de sábado, 12 de Outubro, e regresso ao final do dia seguinte. A reserva de lugares é feita pelo seguinte email: [email protected].

O “Tricks4Five” conta com os apoios da Câmara de Portimão, Red Bull, Portimão Surf Clube, Santa Cruz, Independent e Spitfire, podendo informações complementes ser solicitadas através dos seguintes contactos: email [email protected] / telemóvel 925 302 287.

vila do bispo
banner desporto portimao

Também poderá gostar

Miguel Gago

Algarvio Miguel Gago eliminado na estreia nos mundiais de Judo

Miguel Gago

Algarvio Miguel Gago vai ao Mundial de judo

Sul Informação - Portimão investe 55 mil euros no apoio a nove atletas que competem a título individual

Portimão investe 55 mil euros no apoio a nove atletas que competem a título individual