Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
joana espadinha ao vivo no tempo

Já abriu o período de inscrições para participação de expositores na 4ª Mostra Silves Capital da Laranja, a realizar-se de 14 a 16 de Fevereiro do próximo ano. 

O período de inscrições dura até 11 de Novembro.

Os interessados poderão efetuar inscrição numa das modalidades de participação existentes (agricultura, produtos agroalimentares, máquinas / equipamentos, artesanato, restauração e entidades diversas), devendo formalizar a candidatura através do preenchimento de formulário próprio disponível aqui.

vila do bispo

Esse formulário deve ser depois enviado para o e-mail [email protected], ou através de correio postal, dentro do período mencionado.

Destacar a citricultura que se faz no concelho de Silves nas suas mais diversas áreas e, simultaneamente, consolidar a marca Silves Capital da Laranja são alguns dos objetivos desta mostra.

O telefone 282 440 800 (ext.: 2744) e o endereço de correio eletrónico [email protected] são os contactos da Divisão de Cultura, Turismo e Património da Câmara de Silves disponíveis para o esclarecimento e fornecimento de informações adicionais sobre a iniciativa.

jf-quarteira
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - GNR apreende cigarros com liamba e gomas com THC em Armação de Pêra

GNR apreende cigarros com liamba e gomas com THC em Armação de Pêra

Sul Informação - Ricardo Quaresma celebra aniversário do filho no Zoomarine [fotogaleria]

Inscrições para as “Férias Super Fixe” de Silves abrem a 16 de Junho

Sul Informação - Silves “declara guerra” aos ratos e baratas do concelho

Silves combate baratas e ratos nas freguesias do concelho