Final da Taça Concelhia de BTT de Odemira disputa-se em S. Teotónio

Inscrições ainda estão abertas

A final da Taça Concelhia de BTT de Odemira disputa-se no dia 3 de Novembro, na vila de São Teotónio, neste concelho do Baixo Alentejo.

A prova terá dois percursos, uma meia-maratona com 45 quilómetros e a a maratona, com 70 quilómetros.

As inscrições podem ser feitas online. Mais informações sobre a iniciativa podem ser obtidas junto do Clube BTT do Sudoeste, através do número 966 147 681 ou do email [email protected].

«Esta será a ultima prova da Taça Concelhia de BTT 2019, realizada entre os meses de Março e Novembro, no concelho de Odemira, com cinco provas cross country, numa parceria entre os clubes e a autarquia. O objetivo é afirmar Odemira como território de excelência para a prática do BTT ao nível turístico, lazer e competição», segundo a Câmara odemirense, que apoia a realização da prova.

Para efeitos de classificação, as cinco provas da Taça Concelhia de BTT Odemira contemplam sempre dois percursos, a meia maratona e maratona. No final da Taça Concelhia de BTT serão atribuídos prémios monetários aos três primeiros classificados nos escalões masculino e feminino. A classificação final de cada atleta é estabelecida pelo somatório dos pontos conquistados.

Além da Câmara, também a Junta de Freguesia de S. Teotónio apoia o Clube BTT do Sudoeste na realização do evento.

Comentários

pub