Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de odemira

Saúl Neves de Jesus, vice-reitor e professor da Universidade do Algarve, foi distinguido com uma menção honrosa no “Prémio Carreira Sul 2019”, cujos vencedores foram anunciados ontem pela Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP). O primeiro prémio foi ganho por Júlia Serpa Pimentel.

Este galardão visa «recompensar um membro efetivo da OPP com morada profissional na região Sul, que tenha realizado ao longo da sua carreira um trabalho de destaque no domínio da psicologia, com impacto significativo na sua região».

Segundo a UAlg, o júri do prémio, constituído por sete elementos, decidiu «atribuir, por unanimidade, uma menção honrosa a Saúl Neves de Jesus “pela dedicação e profissionalismo demonstrados ao longo da sua brilhante carreira académica pautada pela afirmação da Psicologia e invulgar domínio do conhecimento psicológico».

recrutamento zoomarine 2025

Há menos de um ano, o artigo intitulado “Depression and quality of life in older adults: Mediation effect of sleep quality”, do qual Saúl de Jesus é coautor, obteve o segundo lugar no “Prémio Atlas Elsevier”. Recentemente, o docente da UAlg recebeu o Prémio APP Carreira de Investigação em Psicologia, atribuído pela Associação Portuguesa de Psicologia (APP).

jf-quarteira

Também poderá gostar

Manifestação.professores.pinheiro e rosa.ministroMC (7 de 13)

Novos líderes da Fenprof prometem continuar lutas antigas dos professores

residencias ualg prr (1)

Presidente da Comissão de Acompanhamento do PRR visitou obras das novas residências universitárias da UAlg

aluno- estudante - ensino - unsplash

Escolas poderão reabrir terça-feira se não houver mais perturbações