Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de portimao

António Zambujo, Carolina Deslandes, Linda Martini, Capitão Fausto e Revenge of the 90’s, entre outros, encerraram a edição de 2019 do Festival F, este sábado.

O último dia de festival voltou a ter muito público, mas menos do que na sexta-feira, quando a lotação esgotou, com 24 mil pessoas na Vila Adentro de Faro.

Ainda assim, segundo disse Paulo Santos, vice-presidente da Câmara de Faro, ao Sul Informação, este sábado foi o segundo dia na história do festival com o maior número de espectadores.

vila do bispo

No Palco Ria, a noite começou com a atuação de António Zambujo, um repetente no Festival F, e prosseguiu com a estreante Carolina Deslandes.

Coube a Revenge of the 90’s encerrar o evento, com uma viagem pelos anos 90, que teve a ajuda de Nuno Barroso, dos Além Mar, dos algarvios Iris e de Melão, ex-Excesso. Também Carolina Deslandes regressou ao palco, para alegria do muito público que ficou até ao final do Festival F.

Veja na fotogaleria como foi a noite.

 

Fotos: Martyna Mazurek|Sul Informação

infraquinta rumo à sustentabilidade
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Livro que junta entrevistas a José Mário Branco apresentado em Loulé

Livro que junta entrevistas a José Mário Branco apresentado em Loulé

Sul Informação - Silves lembra Camões com história, música, poesia e pintura

Silves lembra Camões com história, música, poesia e pintura

Sul Informação - Museu de Portimão celebra Solstício de Verão com “Pré-História ao Luar”

Museu de Portimão celebra Solstício de Verão com “Pré-História ao Luar”