Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O Clube de Vela de Tavira (CVT) celebra hoje, dia 17, 44 anos de existência, durante os quais se dedicou a «formar atletas, mas também homens e mulheres para o futuro».

A coletividade tavirense começou com a modalidade de vela mas é hoje mais conhecida pelo seu trabalho e percurso nas modalidades de andebol e atletismo.

No primeiro caso, o andebol, o clube chegou a ter equipas a disputar o escalão máximo de seniores masculinos e femininos, o que fez com que se tornasse  «a maior referência da região» nesta modalidade, segundo a direção do CVT.

vamos à vila 2025

No atletismo, modalidade que será agora reativada, foram formados, no passado, jovens que alcançaram «grandes feitos».

Os responsáveis pelo clube destacam, ainda, a aposta que foi feita no andebol adaptado e na modalidade de triatlo.

 

Fotos: Clube de Vela de Tavira

jf-quarteira

Também poderá gostar

Beatriz Gago e Rodolfo Pires

Algarvios Beatriz Gago/Rodolfo Pires vencem “medal race” e terminam Europeu de 470 em 4º

Camara de Tavira_er (2)

Tavira homenageia todos os que se destacaram em 2024 no desporto federado e escolar

Foto: FAP

Gil Eanes sofre primeira derrota no Grupo B da I Divisão feminina de andebol