Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras

A exposição fotográfica “Mecânica da Água e do Tempo”, da autoria de Pedro Queiroga, será inaugurada esta segunda-feira, 19 de Agosto, às 17h00, na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve, em Faro.

A mostra revela detalhes da unidade industrial de engarrafamento da Água de Monchique e é composta por duas dezenas de imagens de alta resolução, podendo ser visitada gratuitamente até 27 de Setembro.

Esta exposição não pretende «constituir-se como uma reportagem documental da fábrica da Água Monchique, mas antes uma desconstrução da mesma», refere Pedro Queiroga, fotógrafo profissional português, que iniciou o seu percurso no mundo da fotografia aos 14 anos, em Macau.

Banner lateral albufeira

A 19 de Agosto é celebrado o Dia Mundial da Fotografia.

Nas duas últimas semanas de Setembro é possível realizar visitas de escolas sujeitas a marcação prévia.

vamos à vila 2025

Também poderá gostar

observação da terra para o Algarve

Agência Espacial Portuguesa termina ciclo de conferências de Observação da Terra no Algarve

festival de caminhadas de santa barbara de nexe_moinho_estrelas

Novo Festival de Caminhadas de Santa Bárbara de Nexe já tem inscrições abertas

incendio_sapadores de faro

Sapadores de Faro fazem 142 anos