Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Vicente de Mateos, ciclista da Aviludo-Louletano, desistiu da 81ª Volta a Portugal este sábado. O atleta do clube de Loulé não terminou a 9ª etapa, na qual o algarvio João Rodrigues ganhou um segundo a Jóni Brandão e igualou em pontos o camisola amarela.

O espanhol do Louletano só cumpriu 47 quilómetros da tirada entre Fafe e o alto da Senhora da Graça, em Mondim de Baixo. A desistência terá sido causada por uma indisposição e uma noite mal passada.

A etapa de hoje da Volta a Portugal foi marcada pela luta renhida protagonizada por João Rodrigues (W52-FC Porto) e Jóni Brandão (Efapel), que terminaram esta dura etapa em 2º e 3º lugar, atrás do vencedor da tirada, António Carvalho, também da W52- FC Porto.

recrutamento zoomarine 2025

O ciclista algarvio, num esforço final, conseguiu ganhar o segundo que o separava do camisola amarela, e entra na etapa final da Volta com os mesmos pontos de Jóni Brandão.

Ainda no que diz respeito ao Algarve, Frederico Figueiredo, do Sporting/Tavira, continua em destaque e subiu à sétima posição das geral, após ter terminado a nona etapa na 5ª posição.

sessões de cinema de inverno

Também poderá gostar

Foto: Ciclismo + TV

David Peña (Tavira-Farense) ficou a 6 segundos do triunfo no GP Beiras e Serra da Estrela

Foto capa by David Pereira

AC Jopelor triunfa em casa no Circuito Brito da Mana em Tavira

luis costa paralimpicos

Paraciclista Luís Costa inibido de competir até Janeiro de 2027