Biblioteca de Odemira celebra 19 anos com atividades para miúdos e graúdos

Exposições e atividades para os mais novos fazem parte do programa

Atividades a pensar nos mais jovens, mas não só, fazem parte do programa da festa de aniversário da Biblioteca Municipal José Saramago, de Odemira, que vai ter lugar em Setembro.

Logo a partir do dia 3, poderá ser vista na Biblioteca Municipal de Odemira, que completa 19 anos ao serviço da população, a exposição “José Saramago – 20 anos de Prémio Nobel”, produzida pela Fundação José Saramago e pelo Instituto Camões e cedida pela Biblioteca Municipal José Saramago, que estará patente ao púbico na Biblioteca Municipal até ao dia 20 de Setembro.

No dia 4 de Setembro, a partir das 14h30, há uma sessão de Yoga de Palmo e Meio, por Tiago Jesus Mostra, dirigida a crianças dos 6 aos 9 anos. A animação continua às 15h00 com pinturas faciais, seguindo-se a inauguração da exposição “De Odemira a Vila Nova de Milfontes – dinamização do troço navegável do rio Mira” da autoria de Tânia Duarte.

E, tratando-se de uma festa de aniversário, também se vai cantar os parabéns e apagar as velas, às 16h00, ocasião para a qual todos estão convidados.

Ainda no âmbito da comemoração do 19º Aniversário da Biblioteca Municipal José Saramago, este espaço vai acolher  duas sessões do espetáculo “Tatá e Totó, uma História de ratos”, pelo grupo Algazarra Marionetas,  no dia 5, às 11h00 e às 15h00.

Comentários

pub