Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras faro

A empresa de comunicação Brandworkers assumiu a «total responsabilidade» pela publicação de um anúncio, no Facebook do Aeroporto de Faro, a promover Marselha, contra a «confusão algarvia». 

Em comunicado, a «Brandworkers lamenta profundamente o impacto negativo causado pela publicação referida».

É que, segundo a empresa, a publicação até foi «recusada previamente pelo Aeroporto de Faro», apesar de ter avançado na mesma.

jf-quarteira

Esta campanha, que promovia Marselha como destino para fugir da confusão algarvia e descansar em França, gerou grande controvérsia.

O PS, por intermédio do deputado Luís Graça, e o PSD, através de Cristóvão Norte, parlamentar e cabeça de lista às Legislativas, condenaram o caso.

João Fernandes, presidente da Região de Turismo do Algarve, juntou-se ao coro de críticas, criticando «veemente» toda a situação.

Banner lateral albufeira
savewater

Também poderá gostar

Sul Informação - Um em cada seis portugueses têm insuficiência cardíaca e 90% nem sequer sabe

“Coração em Boas Mãos” promove saúde cardíaca junto dos farenses

observação da terra para o Algarve

Agência Espacial Portuguesa termina ciclo de conferências de Observação da Terra no Algarve

Sul Informação - Há mais um festival de caminhadas no Algarve

Novo Festival de Caminhadas de Santa Bárbara de Nexe já tem inscrições abertas