Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

A Campanha Literária Luís Guerreiro – FLIQ 2019, lançada pela Fundação Manuel Viegas Guerreiro no âmbito do 4.º Festival Literário Internacional de Querença, já angariou mais de 500 livros infanto-juvenis, com o objetivo de criar uma Sala de Leitura, em São Tomé e Princípe.

Segundo a Fundação Manuel Viegas Guerreiro, a iniciativa já «mobilizou centenas de jovens e adultos e – nesta que é a última semana da iniciativa – apelamos à doação de livros de literatura infanto-juvenil».

Se ainda não doou um livro da sua biblioteca particular, ‘ainda vai a tempo, porque a Campanha Literária só termina no final deste mês», realça a Fundação.

vamos à vila 2025

A entrega de livros pode ser feita na Fundação Manuel Viegas Guerreiro, Querença, ou nas bibliotecas escolares e municipais dos concelhos

jf-quarteira
municipio de portimao

Também poderá gostar

Entrega de livro ao hospital de faro (pediatria). MC (2)|Entrega de livro ao hospital de faro (pediatria). MC (1)|Entrega de livro ao hospital de faro (pediatria). MC (3)|Entrega de livro ao hospital de faro (pediatria). MC (4)|Entrega de livro ao hospital de faro (pediatria). MC (5)|Entrega de livro ao hospital de faro (pediatria). MC (6)

Bibliotecas infantis chegam ao Hospital de Faro para «fazer as crianças sonhar»

Estabelecimento prisional_cadeia_Prisão Faro MC-7

Livro “Sistema Prisional Português – Toda a Verdade” apresentado hoje em Faro

Pico Alto, Messines - Foto: Vasco Célio/STILLS

Associação Geoparque Algarvensis Loulé-Silves-Albufeira já elegeu órgãos sociais